Como Criar o Álbum de canções?

Fazendo seu álbum de canções:
- Com o RealOrche, você pode criar um "Álbum" com suas canções preferidas. Sugerimos a criação do Album com no maximo 500 músicas, uma vez que o processo de execução de um album muito grande pode ocasionar certa lentidão no carregamento e execução do programa.

Depois de criado o Album e para acessar estas canções você apenas precisa digitar o número delas no visor.

 A primeira coisa que você precisa fazer é criar no seu HD uma pasta qualquer, e nela armazenar suas músicas preferidas (até 500 músicas). Feito isso, abra o programa e clique no botão "Open Album" (é aquele parecido com o eject, lembra?). Agora clique em "Build Album" e na tela que vai se abrir selecione o Drive "C:\" e dê 2 cliques para "abri-lo". Agora vá até a pasta onde os arquivos que você quer adicionar ao album estão armazenados, selecione-a e dê OK! Pronto, agora você notará que na parte superior-esquerda da tela "Little Album", intitulada "Songs", irá aparecer o nome de todas as músicas do seu album. Clique em alguma delas e você verá que mais abaixo, em "Information" irá aparecer algumas informações sobre o arquivo e o número (number) que lhe foi atribuído. Agora, quando quiser cantar uma música, basta então, em vez de ir até o diretório e abri-lá, apenas digite o número da música e dê play! Apenas lembre-se que os números tem 4 dígitos, daí, para tocar a música de número "34", você não deve digitar apenas "34" e sim "0034". Daí é só dar play mesmo e cantar! Ah! Outra opção que você tem é, quando abrir a tela "Little Album", marcar a música que quiser cantar (no campo "songs") e em seguida clicar no botão ">>" que tem ao lado. Daí a música vai ficar no quadro "Reserved songs", à exemplo do que acontece quando você abre a música normalmente, clicando em "Open File". Assim, basta dar ok e a música estará lá, esperando para ser cantada.

(errata: caso tenha dificuldade em montar o álbum de músicas Internacionais exclua a música "Santa_Esmeralda-You_My_Everithing.st3")

Como fazer com que o álbum reconheça meus arquivos .kar.

O Álbum só reconhece .st3! Use um conversor de KAR para ST3, nos recomendamos usar o programa

Kar2ST3 click no link para download.